REGIÃO NOROESTE

Foragido por feminicídio vai à farmácia com mulher e é preso após denúncias em BH

Suspeito de 31 anos, que já tinha sido preso antes por roubo, tráfico e porte ilegal de arma, não resistiu à prisão, que aconteceu no bairro Padre Eustáquio

Foragido por feminicídio vai à farmácia com mulher e é preso após denúncias em BH
Publicado em 11/12/2024 às 6:43

Um homem de 31 anos, que era foragido da Justiça pelo crime de feminicídio, foi preso na noite da última terça-feira (10 de dezembro), após ser reconhecido e denunciado à Polícia Militar (PM) enquanto estava em uma farmácia, no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. 

A corporação foi chamada por volta das 20h30 até a avenida Ressaca, em uma unidade de uma grande rede de farmácias, após uma denúncia anônima dar conta de que o suspeito, que foi condenado pelo Tribunal do Júri, estava acompanhado de uma mulher no local. 

A denúncia também indicava que, enquanto estava escondido da Justiça, o suspeito seguia atuando no tráfico de drogas da região. Diante das informações, os policiais do Batalhão Rotam se deslocaram até o local, encontrando o criminoso já do lado de fora, no momento em que se preparava para sair com a mulher do local, em uma moto. 

Os dois não resistiram à prisão e tanto o homem quanto a mulher confessaram aos militares que já sabiam da existência do mandado de prisão em aberto contra ele. Nada de ilícito foi encontrado com o foragido, que foi preso e conduzido à delegacia. 

Ele já tinha passagens por tráfico, porte ilegal de arma e roubo. No registro policial não havia informação sobre a data e o local do crime que levou à condenação do suspeito.