FUTEBOL DE BASE

Atlético volta a ser batido pelo Guarani e está eliminado da Copinha

Equipe alvinegra saiu atrás no placar, até empatou mas depois não conseguiu evitar o ímpeto do Bugre, mesmo com grande atuação do goleiro Pedro Cobra

Atlético volta a ser batido pelo Guarani e está eliminado da Copinha
Publicado em 15/01/2025 às 6:52

O Atlético está eliminado da Copa São Paulo de futebol júnior. Na noite desta terça-feira (14), o time alvinegro voltou a ser batido pelo Guarani, no Estádio Lancha Filho, o Lanchão, em Franca, desta vez por 3 a 1, pela terceira fase da competição.

As duas equipes já haviam se enfrentado na fase de grupos da competição, justamente em suas estreias, quando o Guarani também levou a melhor, fazendo 2 a 1 naquela oportunidade.

Na noite desta terça (14), a vitória do Guarani só não foi ainda mais contundente devido a grande atuação do goleiro atleticano Pedro Cobra, que evitou um placar ainda mais dilatado.

O Atlético até começou bem e criou boa chance logo no primeiro minuto, com Índio, mas o goleiro Thiago Lanza apareceu bem.

Depois, o Guarani assumiu o controle do jogo e passou a dar trabalho a Pedro Cobra. O Bugre abriu o placar aos 11 minutos, com Nogueira, de cabeça, após cobrança de escanteio. 

O Galinho chegou a empatar, aos 33 minutos, com Pedro Ataíde, após boa jogada de Jhonatan, mas o segundo tempo foi do Guarani.

Em sua melhor oportunidade na etapa final, o Atlético ficou no quase, quando Alisson Souza bateu forte e a bola explodiu no travessão.

O Guarani foi mais contundente nas finalizações e decretou o placar final com gols de Cauê Raphael aos 29 minutos e Lucas Martins, aos 38 minutos, em chute sem chances de defesa para Pedro Cobra.