FC SERIES

Com estreias, Cruzeiro enfrenta o São Paulo em primeiro jogo de 2025

Times brasileiros realizam amistoso em Orlando, nos Estados Unidos

Com estreias, Cruzeiro enfrenta o São Paulo em primeiro jogo de 2025
Publicado em 15/01/2025 às 6:55

Após semanas de expectativa, a torcida do Cruzeiro finalmente poderá, nesta quarta-feira (15/1), ver os grandes reforços do time nesta temporada atuarem com a camisa estrelada. A partir das 21h30 (de Brasília), a Raposa encara o São Paulo, em jogo amistoso disputado em Orlando, nos Estados Unidos.

É difícil projetar qual equipe o técnico Fernando Diniz escalará, mas a tendência é que ele modifique o elenco no decorrer do duelo, especialmente no intervalo. Estrelas como Gabigol e Dudu devem estar em campo como titulares, enquanto outros contratados, como Fabrício Bruno e Eduardo ganhem minutos.

A partida, que será disputada no Inter&CO Stadium, faz parte da “FC Series”, tradicional torneio esportivo estadunidense que, em 2025, também conta com os brasileiros Flamengo e Atlético, além do Orlando City, dono da casa. No sábado (18/1), às 17h, será a vez do clássico diante do Galo.

Desde o início da semana passada, a delegação celeste se preparava em Bradenton, também na Flórida, onde está localizado o centro de excelência IMG Academy, utilizado pelo Cruzeiro. Nessa terça (14), o elenco estrelado partiu para Orlando, onde finalizará a pré-temporada, que conta com nove reforços.

Após a passagem pelos EUA, a Raposa inicia a sua jornada de jogos oficiais, com o Campeonato Mineiro. No domingo (19/1), às 20h, o time encara o Tombense, no Mineirão, onde o plantel é uma incógnita.

São Paulo

Clube que também foi ao mercado de transferências para se reforçar, o Tricolor mesclará a equipe diante do Cruzeiro. O treinador Luis Zubeldía afirmou que escalará uma equipe para o primeiro tempo, e outra para o segundo.

Onde assistir

O clássico nacional/internacional será transmitido em diversos lugares. Entre eles, Band, Sportv, Premiere, CNN Esportes (YouTube), TNT Sports (YouTube) e Canal GOAT (YouTube).