REGIÃO NORDESTE

Corpo de homem é encontrado em casa usada por dependentes químicos em BH

Vítima era cadeirante e foi levada até o cômodo onde foi morta

Corpo de homem é encontrado em casa usada por dependentes químicos em BH
Publicado em 03/12/2024 às 7:24

O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado em uma casa usada por dependentes químicos no bairro Nazaré, na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (2 de dezembro). O encontro de cadáver foi comunicado por um amigo da vítima, que procurou uma base comunitária da Polícia Militar. 

O homem relatou que chegou por volta das 17h no local e encontrou o amigo caído em quarto com dois cobertores. Segundo a Polícia Militar, o cômodo estava vazio e a vítima tinha um ferimento na testa e estava com uma corda amarrada no pescoço, sendo que a ponta da corda estava na entrada de outro quarto. 

A perícia indicou que a corda foi usada para enforcamento por outra pessoa. A testemunha que acionou a PM disse que ele é o dono da casa frequentemente utilizada por dependentes químicos e alcoólatras. Às 8h, a vítima chegou ao local com dois homens, também usuários de drogas e alcoólatras. Ao retornar do serviço, a testemunha encontrou a vítima caída e ao tentar levantá-la, viu que o colega estava com sangue na boca e a corda no pescoço.

O boletim de ocorrência indica que a vítima era cadeirante e que o local da casa onde ela foi encontrada é de difícil acesso, sendo necessário que alguém a levasse até aquele ponto. A cadeira de rodas da vítima foi encontrada na entrada da residência intacta e sem marcas de sangue. O corpo da vítima foi reconhecido por um irmão.