PEDIDO DE AJUDA!
Família oferece R$ 1 mil de recompensa para quem achar cadela desaparecida na Grande BH
Luna é uma doberman de 4,6 anos. A cachorrinha sumiu durante um passeio da família para um sítio em Jaboticatubas
Uma família de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, está à procura de uma cadela que desapareceu, no dia 11 de junho, em Jaboticatubas, sentido serra do Cipó, nas proximidades da MG-010. Os tutores oferecem uma recompensa de R$ 1 mil para quem souber do paradeiro de Luna de 4,6 anos.
A tutora Luíza Rodrigues Marques, 24 anos, conta que a cachorrinha desapareceu durante um passeio entre parentes para um sítio na região metropolitana da capital. A doberman, de pelagem marrom, entrou em uma área de mata e não foi mais vista. Luíza conta que está preocupada com a situação da cadela, que estava em tratamento veterinário contra uma inflamação na pele.
“Começamos o tratamento contra dermatite, há um mês, na Luna. Isso é que está nos preocupando mais. Se o problema de pele não for tratado pode piorar e muito. Luna no sítio já entrou na mata algumas vezes mas sempre conseguiu retornar para casa. Estamos com medo que ela tenha se machucado gravemente”, enfatizou a tutora.
Luíza lembra que a pet é super dócil. “Luna ainda é bem novinha. Ela é um animal de grande porte, porém, é muito dócil e amigável”, destacou.
Quem souber do paradeiro da cachorrinha pode entrar em contato diretamente com a tutora Luíza: (31) 9 9578-9900.