NOVIDADES?
Milito atualiza situação dos jogadores lesionados e diz se vai contar com Vargas contra o Flamengo
Atlético enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira (3) na Arena MRV, às 21h30
O técnico argentino Gabriel Milito atualizou a situação dos jogadores do Atlético que estão no departamento médico após o empate contra o Atlético-GO por 1 a 1 na manhã deste domingo (30), na Arena MRV.
Na coletiva após a partida, o treinador informou a situação dos atletas lesionados e disse que não deve contar com nenhum deles para o próximo jogo contra o Flamengo, na quarta-feira (3), também em Belo Horizonte. “Alguns jogadores estão mais adiantados no processo de recuperação. Não sei se o Otávio vai estar pronto para o próximo jogo, mas está perto de retornar. Zaracho temos que ver no dia a dia, já que é uma dor no púbis. Se ela permite ou não ele jogar. Também temos que ver se o Éverson recupera de seu problema no dedo”, disse Milito.
Outros jogadores estão com lesões mais graves e não devem retornar nesta semana. Alisson, por exemplo, pode ficar mais de um mês fora dos gramados. “Saravia, Lemos e Alisson vão precisar de mais tempo, principalmente o Alisson, que deve demorar mais de 40 dias”, explicou o treinador.
Milito também disse que aguarda questões de logística para saber se vai contar com o chileno Eduardo Vargas, já que a La Roja foi eliminada da Copa América. Há a possibilidade de Alan Franco também retornar da seleção. “Se chegarem a tempo, sim. temos que ver com Alan Franco, que joga hoje e pode se classificar. O Chile já está eliminado e talvez vamos contar com o Vargas”, finalizou.
O Atlético recebe o Flamengo na próxima quarta-feira (3) na Arena MRV, às 21h30. Gustavo Scarpa e Fuchs, que estavam suspensos, vão retornar para o jogo.