TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Mulher é agredida a pauladas na frente dos filhos e jogada em barranco na Grande BH
Suspeito, de 25 anos, é o companheiro da vítima; a vítima aproveitou que caiu no matagal para fugir e pedir ajuda na casa de parentes, em Santa Luzia
Agredida pelo companheiro com socos, chutes e pauladas na frente dos filhos pequenos do casal, uma mulher de 19 anos ficou gravemente ferida após ser jogada pelo suspeito, um homem de 25 anos, em um barranco de cerca de 15 metros de altura, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (10) em frente à casa da família, na rua 18 de abril, no bairro Vila Nova Esperança. Conforme a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta de 1h por vizinhos, que relataram que um homem estaria agredindo muito uma mulher na rua.
Quando os militares chegaram ao local se depararam apenas com o suspeito, que estava com um pedaço de pau e as duas crianças. O homem confirmou que brigou com a companheira, mas disse que ela teria fugido para a mata.
Foi então que moradores da região alertaram que a vítima tinha conseguido fugir pelo matagal e se escondeu, muito ferida, na casa de familiares. No imóvel, a vítima conseguiu relatar à PM que era ameaçada de morte pelo homem desde a manhã do dia anterior e, após usarem cocaína, ele teria passado a agredí-la com socos, pauladas e chutes na cabeça.
A vítima contou ainda que, durante as agressões, já na rua de casa, ela teria sido jogada pelo companheiro no barranco, momento em que aproveitou para correr e ir até a casa dos parentes.
Estado grave
Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher de 19 anos foi internada em estado grave na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito.
Ainda de acordo com a PM, a vítima sofreu um corte profundo no rosto, além de um ferimento grave, de cerca de 10 centímetros, na parte de trás da cabeça.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a delegacia.