DEPOIS DA FESTA
Pai é assassinado na rua logo após chá revelação da filha no Jardim Vitória
Corpo foi encontrado com pelo menos uma dezena de perfurações
A celebração do chá revelação do sexo de um bebê terminou em morte no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (30/08). A Polícia Militar (PM) foi acionada na região pouco após as 23h e encontrou o corpo do pai de 40 anos da menina morto na rua com pelo menos uma dezena de tiros.
O crime ocorreu na rua Joselito Rezende. No local, os militares encontraram a esposa da vítima, de 42 anos, ao lado do corpo do marido, em choque. A perícia compareceu ao local, mas não conseguiu precisar o número de vezes que o homem foi atingido, tantas eram as perfurações. Foram encontrados 18 estojos de munição de calibre .380
Segundo a esposa, a família celebrava o chá de revelação sem qualquer problema e, quando a festa terminou e os presentes começaram a sair da rua, um veículo branco os abordou. Um homem mascarado com uma balaclava desceu do veículo, de acordo com ela, e disparou contra o pai do bebê.
Ela não mencionou, no boletim policial, possíveis suspeitas de motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.